Sabe, o bom de viajar com meus alunos é que não preciso ser professor o tempo todo. Dessa forma eles percebem que sou uma pessoa normal e isso me permite ser, ainda mais, o cara bem humorado que sou.
Há uma brincadeira que faço que eles fizeram ganhar corpo. Sempre que uma mulher muito bonita passa ela é logo intitulada "A Estagiária", risos! Quando a beleza e os demais atributos vão além do esperado, ela se torna "A Trainee", kkkkkk!!!.
O engraçado é que antes eu ficava dizendo "aquela ali daria uma boa estagiária", "já essa garante a vaga de trainee fácil, fácil...", "Ah! Seis meses como trainee contrato ela imediatamente". Tudo era um motivo para rir (e para admirar, confesso!). Mas agora; são eles que ficam me mostrando as "estagiárias" e as "trainee's". E como o sábio filosofo Sancka Coffee diz: "Eu sou pobre, mas me "diverto"!!! E como eu me "diverto" com isso. Rende boas gargalhadas... E não é que as vezes as supostas estagiárias deixam o "currículo" (olha a mente poluída ao ler isso, ok!?). Fico tão bobo quanto a brincadeira boba e tudo segue no tom inocente, com a simples finalidade de rir e procurar do que rir.
Por fim...
Aceitamos currículos.
A Direção
;D
Muito boa... e agora que vc tem "colaboradores" para a seleção das "meninas"... perfeito! rsrs
ResponderExcluirO engraçado é que virou uma piada interna... Mas poucos sabem quem é "Micalatéia"! kkkkkk
ResponderExcluir